EMEF REPÚBLICA ARGENTINA

                                


    A E.M.E.F. República Argentina com muito prazer homenageia João Carlos de Souza Silva, cantor e compositor que adora retratar em suas obras a natureza em especial os rios, além de cantar e compor também toca gaita e violão.
   Tem gosto pela música desde pequeno teve seu primeiro violão aos onze anos de idade, feito por ele mesmo.
   Participa de diversos festivais pelo Rio Grande do Sul e também fora do estado. Já teve uma de suas composições interpretadas por Israel Lucero no Festival Ronda de São Pedro.
   Lançou um CD recentemente no ano de 2011, chamado “ Filosofia de Cantor .”

João Carlos Silva esteve presente na E.M.E.F. República Argentina no dia 25/Maio/2012, a pedido da direção da escola para a realização de uma entrevista, onde foram obtidas todas as informações necessárias para o bom andamento do trabalho.



No dia 11/Junho/2012 foi dada abertura oficial do projeto “A Poesia Fora da Estante” na escola, todos os professores e alunos assistiram a um vídeo que contava um pouco da vida pessoal e da carreira artística do homenageado, logo após ficou a disposição dos professores para o melhor desenvolvimento do seu trabalho, letras de músicas,  fotos bem como o cd do homenageado.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!